Dicas Videos

O QUE USAR COM QUADRIL LARGO

O QUE USAR QUANDO TEMOS O QUADRIL LARGO?

O que amo dessas dicas, é porque as pessoas confundem tipo de corpo com detalhes do corpo. Sim, esse seria o estilo pera (ombro finos e quadril mais largo), porém essa pessoa pode ser baixinha, altíssima, com muito busto, pouco busto, ombro também largo e isso muda tudo! Por isso, estou separando esses vídeos com dúvidas específicas que tenho recebido. A de disfarçar o quadril só não foi mais votada que a das baixinhas, mas tava pau a pau kkkk Lá no meu Pinterest tem várias pastas com as Inspirações de looks que usei no vídeo, e também para todos os outros.

 

MUSAS DO QUADRIL LARGO:

  • KIM KARDASHIAN (ALÔ BRASEEEL, QUER MAIS QUE ELA? Quebra todas as regras e mostra estilo próprio acima de tudo!);
  • BEYONCE;
  • MINHA GEMEEAAA BRUNA MARQUEZINE;
  • DÉBORA NASCIMENTO;
  • JENNIFER LOPEZ;
  • AMERICA FERRERA;
  • NOSSA IVETINHA entre outras….

 

CURIOSIDADES DO QUADRIL LARGO:

A maioria das dicas são voltadas para: evitem isso, evitem aquilo…. E aí você pensa: legal evito isso e visto o que? Por isssoooooo a ideia é eu dar as dicas básicas que vemos no mercado, com um toque de estilo! Quadril é sinônimo de feminilidade e tem que ser usado a seu favor com sensualidade e leveza!

 

DICAS GERAIS PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO:

  1. Evitar as peças muito largas.: Optar sempre por peças “semi-fitted”, ou seja, alguma parte mais justa e outra mais larga. Assim consegue dar shape ao seu corpo.
  2. Evitar Bottoms estampados ou com texturas grandes: optar por Tops coloridos, estampados que chama atenção para a parte superior do seu corpo. Mas, estampas miúdas ou tradicional (poá, animal print, floral) vão super bem dependendo do seu estilo
  3. Dica comum: tops frente única, com brilho nos ombros etccc chamam atenção para sua parte superior, sim é ótimo, é, masss e eu por exemplo, que tenho quadril mais largo, porém pescoço largo não posso usar essa dica! Então, sim chamar atenção para a parte superior é boa, mas entenda seu corpo, eu amo colocar colares, cintos, blusas coloridas ou estampas, mas não necessariamente com bordados nos ombros!
  4. Evitar Jaquetas que caiam no quadril: optar por Jaquetas croppeds ou Jaquetas longas são ideais! Elas não vão cair direto no seu quadril e ajudam a alongar a silhueta.
  5. Evitar PEÇAS muito justas: truque é lembrar de marcar a cintura com um casaco ou colocar uma terceira peça como colete. Masss, também deixar todo look justo pode ser uma ótima opção se é seu estilo! Fica super feminino.
  6. Evitar listras (alô, verão, vou me jogar nas listras!) sai dessa. Saiba usar as listras a seu favor! Vestidos com listras verticais, listras mais fininhas ou até saia listrada!
  7. Sim, o famoso vestido wrap é vantajoso sim, acentua o decote V e traz um shape lindo para o corpo (esse não tem porém não!)
  8. Só usar peças escuras na parte inferior, pretos : é sério? Você realmente quer que eu só sue escuro embaixo, de jeito nenhum! Sim, não é confortável usar uma skinny branca por exemplo, mas é aí que tecido diferentes entram em jogo! Uma bela jogger nude, ou um jeans estilo flare é ótimo e combinado com a peça certa fica chique e elegante!
  9. Usar peças que marquem sua cintura, sim concordo! Esse também não tem poréns… Hauahauah Não tem como fugir porque realmente é um truque excelente, até porque quem tem o quadril largo, normalmente tem uma cinturinha mais fininha!
  10. Opte sempre por sapato com salto para alongar a sua parte inferior, hã, quê, faltei nessa aula! Sapatos masculino e tênis são aliados perfeitos para um look mais despojado! Por isso pode sim usar, apenas lembre de deixar pele amostra, barra dobrada ou com saias e vestidos.
  11. SIM, lembrar das peças que você usa no quadril (saias, shorts e calças) ser sempre um tecido com qualidade boa, mais firme (firme não significa grosso!), porque tem que segurar bem a região.
  12. Evite pregas e plissados: Sim eles trazem volume, mas podem ser a seu favor! A famosa saia plissada que bem bombando algumas estações tem o plissado largo ou o plissado fininho, opte pelo mais fino com cintura marcada, lembre de marcar bem com um cinto, elástico o que for! Ou calças com pregas seriam péssimas no modelo cenoura por exemplo, mas uma pantalona pode até alongar sua silhueta,o negócio é saber usar a seu favor!
  13. Nunca use saia lápis, alô kim kardashian de novo. Hoje cada vez mais vemos a saia lápis em todos os tecidos possíveis e imagináveis. Ela deixa o corpo mais marcado, sim, mas se você se sente bem e confortável é só usar de uma maneira feminina, sensual e estará suuuuuuper bem! Mas, as saias retas ou em A continuam aliadas para um conforto e para quem tem dúvidas ainda!
  14. Calças com cavalo baixo, dai gente se você tem pouco ou muito é desconfortável pra qualquer um, ninguém pagando cofrinho né! hauahauau

Qual dica você sempre escutava e não sabia por onde começar a mudar? Algumas dicas são excelentes para seguir, mas eu gosto de passar também o que é possível usar se for o seu estilo!

Espero que ajude vocês ;-D

 

Beijão

Mari

No Comments
Previous Post
22 ago 2017
Next Post
22 ago 2017

No Comments

Leave a Reply