ESTILOS Videos

DICAS INFALÍVEIS PARA USAR O ESTILO BOHO

Uma série mais que desejada. Acima de idade, tipos de corpos, temos nossos estilos! A maneira que nos inspiramos, cores que mais amamos, pessoas que nos espelham. Por isso, decidi fazer a série de estilos e vamos explorar muitos!

O primeiro? Boho Chic, Hippie Chic, Folk vixi tem infinitos nomes e possibilidades! 

Lembre-se, seu estilo pode ser tanto em diversas ocasiões, quanto usar apenas em uma. EU costumo dividir assim:

  • TRABALHO
  • CASUAL
  • NOITE

Para conseguirmos entender melhor quando você irá usar cada estilo. Você pode ser Rock&Roll casual, super minimalista no trabalho e sensual a noite. Porque não? Liberdade pra criar e ousar! Ou pode ser romântica em todas as ocasiões e ponto! Vista o que te faz se sentir confortável e melhor.

Vamos ao primeiro???

BEIJAO

MARI

2 Comments
Previous Post
04 jan 2017
Next Post
04 jan 2017

2 Comments

  • Denise

    Oi Mari. Você é muito lindinha, desde que te achei no YouTube, estou viciada, pois você passa uma credibilidade, gosto do seu jeito de falar rapidinha com seus “erres” ( também falo assim, descendência italiana-😉).
    Bom…eu tinha um problema que você resolveu. Eu não tinha a menor idéia sobre estilos, menos ainda, de qualquer seria o meus, ou como você ensina de quais seriam.
    Fui hiponga, faço bijus até hoje, fui tecladista de uma banda de rock progressivo (não metal) e me tornei psicóloga. Imagina se não fiquei boho, romântica e minimalista (amo monocromático). Vivi bastante e bastante bem loucamente. Amo botas, batas, saias, midi e longas. Eu PRECISO que você me ajude com minhas características. Estou com 59 anos, sou muito palhaça, descolada, mas também sensível e espirituosa. Tenho 1,50m, pernas grossas, branquinha, olhos verdes, cabelo chanel, castanho, ainda não assumi o grisalho. Meu atual marido, que é um tiozão motoqueiro fica torcendo para eu não pintar mais, mas ainda não dá, tô quase. Ele ama usar as pulseiras que eu faço para ele. Foi hippie mais do que eu. Vivemos numa cidade bem pequena, com bastante mato, não suportamos mais ser cosmopolitas. Bom, apesar de toda essa mistureba, não sou fashion, nunca fui, sou mais para simples e muitas vezes chique mesmo, o ar acadêmico e de artista. Gostaria que você me mostrasse looks de senhoras baixinhas, gordinhas boho/românticas talvez. Obrigadíssima.
    Denise.

  • Kathyeley

    mari como usar boho no inverno?

Leave a Reply