Entrevista Lançamentos Lojas

8 Curiosidades: Ana Hickmann para Marisa Lingerie

marisa lingerie e ana hickmann

Olá Pessoal!

Como vocês viram nas redes sociais, acompanhei de perto o lançamento da Ana Hickmann para a Marisa lingerie. Foi super bacana, fiz uma entrevista com ela e conheci todos os produtos. Abaixo vou comentar passo a passo do dia, e ainda de quebra fiz um vlog em homenagem algumas leitoras que pediram ( Mih, Disiele aqui esta ;-D).

Como vocês já sabem, eu gosto de dar a minha cara aqui em qualquer parceria, por isso separei os produtos mais bacana, e as famílias que eles estão (assim vocês podem coordenar entre si!). A linha completa esta no site, podem conferir aqui. E as lojas que receberam a coleção, podem conferir aqui.

6

No meu bate papo com a Ana conversamos sobre a coleção, suas inspirações e execução. Segue abaixo algumas curiosidades:

1- A linha é feita pela Marcyn (confecção de lingerie) e já faz 7 anos que a Ana tem parceria com eles! Foi quando conversando com a Marisa elas pensaram, porque não unir: A potência da Marisa Lingerie, com a qualidade da Marcyn e o design da Ana? E aí nasceu a coleção!

2- Serão 5 coleções (até dia dos namorados de 2016)

3- o Foco de criação das lingeries é a mulher brasileira. A Ana fez questão de experimentar nela, nas amigas e parceiras para ver se em todos os corpos a mulher estava a vontade com a modelagem! Curiosidade mor: alguns modelos são inspirados em peças que a Ana possui.

4- São 23 modelos (sutiãs, calcinhas, body – deusoooo por sinal, e camisola)

5- Faixa de preços: de R$ 29,90 à R$ 99,95.

6 – Nesta primeira coleção tem 2 linhas: romântico (na linha de rendas claras, florais), básico (na linha clean e peças com tecios de algodão acetinado , body e strappy bras – que eu já usei ;-D).

7- Cartela de cor: Nude, verde, preto e branco. Básico e simples né? Adorei, porque lingerie tem que ser mais resumida a cartela, e eu Mari, acredito em poder combinar várias peças juntas, então precisa ter uma uniformidade na coleção.

8-  Serão 41 lojas + e-commerce. A modelagem eu achei que era meu número exato, para quem for comprar online. Pode comprar seu número.

linha clean ana hickmann para marisa

 

linha básica strappy bra ana hickmann para marisa

linha romântica ana hickmann para marisa

 

 

Curiosidades da entrevista com a Ana:

– Ela viu a maior necessidade de uma boa lingerie na maternidade tambem.

– Após a maternidade ela voltou a malhaar mais, com acompanhamento do seu médico DR. Barakat, endócrino, faz Muay Thai e funcional.

– Perdições? Lógico que tem! Pudim de Leite, Bolo de Laranja ou cenoura e sorvete. (Ufa, somos todas as mulheres iguais kkk).

– Pelo menos 50% do seu tempo hoje ela se dedica ao filho, percebeu a diferença nas suas tomadas de decisões que estão mais práticas e certeiras. Para assim, poder volta para o filho.

Vocês já foram conferir? Quero saber TUDO do que acharam!

Beijão,

Mari

No Comments
Previous Post
21 nov 2015
Next Post
21 nov 2015

No Comments

Leave a Reply