Look por Menos Looks

DICAS PARA DEIXAR SEU LOOK BOHO CHIC – SPFW DIA 2

Oi Pessoal,

Ontem foi o dia 2 do SPFW. Assistimos os desfiles da Gig Couture, PatBo e Ellus (mas isso vou comentar no próximo post, tendências e impressões dos desfiles).

Agora vamos falar  do segundo dia do PROJETO: SEM SALTO, COM ESTILO.

Olha, vou te contar, além de ser um projeto muito redondo, bacana e gratificante de fazer (temos parceiros super bacanas!), foi imprescindível para aguentar o dia inteiro de Fashion Week ;-D

TEMA DIA 2 : BOHO CHIC

O Boho é uma tendência que sempre permeia as estações. Ele vem em diferentes formas: étnico, hippie, com cara de uma década, festival, enfim sempre é adaptado as estações. Neste verão ele vem com uma um estilo leve, florais, estampas de bandana e muita textura.

BOHO CHIC LOOK LATERAL

Para facilitar o tema, eu e a Van separamos as peças e looks no e-commerce AMARO FASHION. Lá conseguimos misturar muuuitos detalhes que deixaram o look com aspecto de boho chic.

acessórios para estilo boho chic

 

DETALHES PARA DEIXAR O LOOK ESTILO DE BOHO CHIC:

1 – ESTAMPA FLORAL

2- MAXI DRESS, BEM SOLTO E LEVE

BOHO CHIC LOOK HIPPIE

3- TEXTURA NO TECIDO (SAIA DO MEU VESTIDO É INCRÍVEL!)

BOHO CHIC DETALHE KIT ANEL

 

 

4 – ACESSÓRIOS COM TOQUES DE MADEIRA E CORDA ( meu colar com cordas e cores étnicas!)

BOHO CHIC DETALHES ACESSÓRIOS

BOHO CHIC DETALHE COLAR

 

5- BOLSAS E CALÇADO CARAMELO PARA DAR UM AR DE CAMPO NO LOOK

BOHO CHIC LOOK COM BOLSA

6- POR ÚLTIMO, FIZ UMA TRANÇA DE LADO, PARA DAR O TOQUE FINAL NO ESTILO BOHO.

BOHO CHIC DETALHE BRINCO E COLAR

BOHO CHIC LOOK CABELO

 

VESTIDO

BOLSA

ÓCULOS

ACESSÓRIOS ( BIJOUXS)

Como vocês podem ver, meu look é um vestido branco, poderia ser várias tendências diferentes! Mas, os acessórios que coloquei e o cabelo e maquiagem que fiz que deixaram o visual boho chic. A Amaro tem vários estilos e modelos, para várias mulheres e tendências. Como uma boa Fast Fashion, a produção é bem perto da entrega no site, com isso conseguimos colocar as últimas tendências nos nossos looks 😉

Estou comentando de verdade, não só por ser grande parceira, mas para explicar para vocês o timming de uma fast Fashion. Em 3 meses a fast fashion consegue: pesquisar uma tendência das ruas, desenvolver uma coleção e colocar a venda.

Isso que torna as peças desejo na hora, porque quando você vê, é o momento que você quer muito. O que conversei bastante com a equipe da Amaro para entender era quantidade e tempo. Olha que legal, as peças são feitas quase exclusivas, assim não ficamos iguais ;-D E a produção deles é 100% Nacional.

Gostaram do look 2?

O Primeiro look esta aqui, caso queiram comparar. Lembrem, estamos mostrando as tendências da próxima estação, de maneiras e formatos de corpo diferentes! Logo, qualquer um pode usar!!!

Beijão, Mari

No Comments
Previous Post
21 out 2015
Next Post
21 out 2015

No Comments

Leave a Reply