Dicas Moodboard

10 LOOKS MONOCROMÁTICOS PARA USAR HOJE!

Adoro um look monocromático, ou seja, apenas uma cor. São fáceis de usar e normalmente pode se jogar nos acessórios (o que amooo hahah)…

A blogueira Jessica Stein , do blog Tuula Vintage, é mestre em usar looks de uma cor só e ficar estilosérrima! Estava analisando alguns desfiles, me deparei com uma foto dela e decidi dividir com vocês inspirações. Mas, com um toque para conseguir usar esse estilo no trabalho e escritório também.

4 MOTIVOS PARA USAR UM LOOK MONOCROMÁTICO NO ESCRITÓRIO:

1- SEMPRE UMA OPÇÃO CHIQUE;

2- FÁCIL DE SEPARAR AS 6 DA MANHÃ NO MOMENTO PREGUIÇA (KKK);

3- PODE MISTURAR TEXTURAS E MODELAGENS DIFERENTES;

4- PODE SE ACABARRRR NOS ACESSÓRIOS ;-D !

 

look todo branco , look all white

 

Saia Midi + Camisa : abuse! Importante: você pode misturar tons dentro daquela cor. POr exemplo: o último look tem cores off-whites (mais claras e mais escuras) mas o contexto esta harmônico, e o cinto ajuda a quebrar este leve contraste.

3

 

Calça Skinny + Scarpin . Pode combinar com camisa (super fácil), com um top mais estruturado ou até mesmo com uma t-shirt se seu trabalho permitir. Mas, lembre de usar o formato correto para seu corpo! Se você for um formato pêra, maçã ou triângulo use um top mais comprido.

toda de branco - all white

Skinny + Sapato Masculino. Sempre uma ótima opção para os dias de trabalho árduo e que você ficará o dia todo fora. O sapato masculino deixa o look mais sofisticado, porém confortável. (Se quiserem ver dicar de looks com sapatos baixos no escritório, temos o vídeo aqui ;-D).

looks monocromáticos

PODE ARRISCAR! Aqui são 3 looks diferentes que mostra como pode arriscar. Pode jogar cor diferente (como o verde militar), texturas (como o azul bebê), e porque não tecidos (como o preto saia de couro pesada + top de sedinha bem leve).

 

E aí, qual look você mais gostou?

Fiquei DOIDAAAA para usar este preto de saia de couro + camisa de sedinha + tênis.

Beijão,

Mari

No Comments
Previous Post
28 set 2015
Next Post
28 set 2015

No Comments

Leave a Reply