Look por Menos

LOOK POR MENOS: VESTIDO INCRÍVEL DA LOLITTA EM LALÁ RUDGE

Olá Pessoal,

Peço desculpas a ausência, o computador obteve alguns problemas técnicos, mas estamos de volta, com tudo!!!

Esse final de semana tive um casamento de meu primo em Presidente Prudente. Não costumo postar tanta coisa pessoal aqui, pois as dicas são para você encontrar seu estilo! Mas, coisa boa a gente compartilha.

Tem um vestido da Lolitta que a Lalá Rudge usou , e sempre achei lindo. Quando fui conhecer o site Lillah Dress, fiz as fotos e um dos vestidos era a versão baratex do mesmo que sou apaixonada. Pronto, foi amor a primeira vista.

Este vestido é mais justo que o normal, por isso marca a silhueta. Ao mesmo tempo, ele é de malha grossa, o que dá um efeito Kim Kardashian delineado seu corpo.

CUIDADOS NA HORA DE USAR UM VESTIDO JUSTO:

1- Sim, eu esperei emagrecer a coxa e quadril para usar. Sei que não sou gorda, mas cada uma sabe o que encomoda no seu corpo, não precisa destacar demais se você não gosta.

2- Use shorts modeladores. Sim, será mais confortável para comer e beber no evento (sem o medo da barriguinha estorar kkk)

3- Como o vestido já é justo, cuidado com o penteado! Use penteados mais leves e fluídos. Senão, ficará muito dura e sem movimento.

4- Arrase e conquiste o homem. Este vestido dá uma segurança e se sente muito mulher.

VESTIDOLOLITTALALÁRUDGE

 

LILLAH DRESS

Essa marca garimpa vestidos de festa no Bom Retiro, e costumiza se for preciso (ajuste, tirar manga ou algo assim). Adorei e queria compartilhar com vocês. Se der preguiça de ir na rua, só visitar online 😀

Beijão,

Mari

1 Comment
Previous Post
03 ago 2015
Next Post
03 ago 2015

1 Comment

Leave a Reply