Sem categoria

MOODBOARD – BOTA CANO CURTO

Olá Meninas!

Como meu próximo vídeo é sobre: “como usar botas cano curto”, decidi compartilhar com vocês algumas das imagens que me inspiraram a descrever as maneiras de usar.

Essa dúvida surgiu de várias leitoras depois que fiz a Bota Over the Knee. O que eu acho sensacional da bota cano curto: ela é de inverno e também ÓTIMA para das uma bossa no look de verão.

DICAS IMPORTANTES:

-> A BOTA CANO CURTO, QUANDO É MAIS ALTA (ACIMA DO OSSO DO PÉ) PODE ACHATAR A SUA PERNA! Usar estas apenas se estiver de legging, meia calça ou vestidinho e saia curta. Senão, pode te deixar muito baixinha.

-> SE ESTIVER DE CALÇA, DEIXE 1 OU 2 DEDOS DE PELE AMOSTRA. EMAGRECE A PERNA.

-> ANKLE BOOTS : Em muktas marcas usam o nome em inglês, ankle é tornozelo, por isso o nome. 😀

Aqui vou dividir alguns looks e alguns modelos de botas que amei.

Estilo meio boho com vestido estampado vinho, mais arrumada e pronta para o frio com essa saia estampada, tricô bege e trench marinho. E super fácil de usar, além de daar cor no look todo preto, com capa P&B e bota bege!

LOOKSCANOCURTO

 

Eu particulamente, gosto muito de usar com calças. Tenho uma bege com salto que é confortável, arrumada, tem salto e o bege sempre traz uma cor ao look!

Se puder ter 1 indico preta sem salto e bege com salto. Uma das duas tem que ser de camurça, para variar o material dos sapatos ;-D

Aqui algumas formas que eu já usei:

Como combinar botas cano curto - ankle boots. Inverno e verão.
Como combinar botas cano curto – ankle boots. Inverno e verão.

Fiquem Ligadas que o vídeo vem aí!

Beijão,

Mari

3 Comments
Previous Post
25 jun 2015
Next Post
25 jun 2015

3 Comments

  • Caroline

    Adorei a dica, Mari! Adoro Ankle boot. Mas como sou baixinha, tenho que tomar bastante cuidado. Seu post me ajudou bastante!
    Sucesso sempre!

    • mari

      Olá CArol!

      Que bommm, fica ligada que semana que vem sobe o vídeo e dei algumas dicas para baixinhas lá também! Sabe, tirar esse mito que baixinha não pode nada!!! Pode sim, porém tem que saber usar e tomar alguns cuidados.
      Não se priveeee, pode arrasar!!!! hahahah
      Beijão

  • Carlos Maciel (LEXOM)

    Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Leave a Reply