Moodboard

MOODBOARD: MULHERES PLUS SIZE MODERNAS E FASHION!

Oi Meninas,

Finalmenteeeee estou inaugurando um “tema” que sempre me pediram: o Plus Size. Mas, aqui além de dar dicas de onde comprar, eu gostaria de focar em como usar e aonde se inspirar para looks plus size.

Estou super feliz, pois hoje inauguro com um dos maiores taboos: LISTRAS!

Siiiiiim, pode usar sem problemas nenhum. Vou apenas apontar abaixo o que cada blogger e modelo fizeram para destacar o que tem de melhor.

LISTRASPLUSSIZE

GIRL WITH CURVES: Minha favoritaaaaaa!!! Ela sabe usar tudo ao seu favor. No primeiro look mais verão ela usou uma saia com pregas, o que alonga o corpo (e muitas pessoas pensam que só engorda!), porém ela deixou a cintura e os ombros aparecendo. O fato dela deixar apenas uma linha da cintura (e não muuuita pele) que afina o corpo e ressalta a cintura dela!

Look com a camisa é simples: a amarração da camisa no quadril deu um toque super leve ao look!

CANDICE HUFFINE E NICOLETTE MASON: Ambas colocaram um casaco ou jaqueta por cima do vestido. Isso deixou a silhueta delas mais alongada. Um dos truques mais incríveis quando quiser usar algo mais justo por dentro (vestido, saia ou até calça skinny). Colocar uma jaqueta ou blazer mais alongados para deixar o outfit mais longelíneo.

CURVY GILR CHIC: Simplesmente AMEI esse look! Ela usou uma saia plissada (sim plissada!) e conseguiu mostrar que fica lindo em plus size. De novo, deixando a cintura super marcada com a blusa por dentro e o elástico da saia na mesma altura. Assim, ela acinturou o corpo (eu sei redundante), porém é verdade! Muito importante, se não tiver elástico na saia, coloque um cinto bem fininho.

MARIE DENEE: Ela usou a mesma estampa no top e na saia, porém com o recorte na cintura e o top ombro a ombro. Dando assim movimento no look e destacando seu rosto. A bolsa vermelha foi PERFEITA para quebrar a mesmice do look.

E aí, pode usar listra e ficar MARAVILHOSA!!!!!!

As meninas que mostrei aqui são algumas das minhas blogger e modelos plus size favoritas, se quiserem seguir elas no insta super recomendo!

Beijão,

Mari

No Comments
Previous Post
09 jun 2015
Next Post
09 jun 2015

No Comments

Leave a Reply