Videos

VÍDEO: TENDÊNCIAS DE INVERNO 2015 – COMO USAR

Pessoallllll, finalmente nascei o bebê!

Eu e a equipe do Closet (Lamparinas + MA Video Produções) fizemos este vídeo com a maior atenção do mundo.

A idéia é sempre trazer de maneiras mais fáceis e práticas as tendências. Sim, parece tarde porque vocês já viram por aí (o vídeo a princípio ia ao ar em Abril deste ano!). Mas, pensando bem, a melhor hora de você assistir este vídeo é quando tem a vontade de colocar uma tendência de inverno (afinal o frio chegou agora!) e assisti para se inspirar ;-D

IMPORTANTE: Escolha a tendência que brilhe seus olhos! Esta será a mais fácil de você se sentir bonita e conseguir achar as peças no seu armário. NÃO É PRECISO USAR TODAS AS TENDÊNCIAS DE MODA QUE SAEM NAS REVISTAS E BLOGS! Aposte naquilo que combine com seu estilo. E ao final do vídeo, eu mostro apenas produtos que são tendência, assim você não precisa necessariamente sair com tudo, só uma cor, um cinto etc…

Sem mais delongas, vamos assitir e ver as tendências deste inverno que continuarão no verão e no inverno do ano que vem?!

 

GOSTARAM???

BEIJOS MIL,

MARI

5 Comments
Previous Post
02 jun 2015
Next Post
02 jun 2015

5 Comments

  • Juli

    Adorei o vídeo, por favor faça muitos mais assim Mari! Bjs

  • Ivonete França Lima

    Bom dia! Amei o vídeo…perfeito.

  • Maureen London

    Mari, amo seus vídeos, muito informativos e espontâneos! Será que você poderia dizer de onde são os produtos que você mostrou nos looks finais? Amei vários e já quero! Bjs!

    • mari

      OI Maureen,
      Eba que bom, a ideia é essa, moda de uma maneira descomplicada 😀 !!!!! Sim, estou com sinal baixo de internet e assim que voltar eu atualizo o post com os looks, fechado?!
      Beijão,

      Mari

  • 5 MANEIRAS DE USAR A CALÇA FLARE JÁ! - Closet da Mari

    […] com tudo é o foco na tendência anos 70  que muitas marcas apostaram (falamos disso no vídeo de tendências inverno 2015, lembram?). Já vimos modelos cintura alta, estampados, jeans, camurça e até no […]

Leave a Reply