Essa semana na

ESSA SEMANA NA (ESPECIAL): KIM KARDASHIAN WEST PARA C&A

OI Turma!!!!

Gente do céu, ontem o dia foi um LOUCURA TOTAL! Realmente Kardashians são fenômenos deste século. O lanlamento no shopping morumbi foi um sucesso, e a coleção me surpreendeu muito. Segue abaixo meus comentários dividos em tópicos.

PAra quem acompanhou meu Snapchat (closetdamari), postei TUDINHO lá! TEntei fazer periscope (Mari Flor da Rosa Lotufo), mas não baixava!

1- EVENTO: Estava super bem feito, seleto grupo foi convidado (o que foi bom, porque não estava empurra, empurra e dava para ver a Kim com calma – sem contar com o berros). De extras tinha: uma mesa de salgados (sanduiches), uma bicicleta fofíssima de Misses Brownies (delíciosos), um bar e Baccio de Latte (meu gelatto favorito!). A Kim entrou no palco e conversou um pouco com a Heleninha Bordon (blogger e fashionista brasileira) sobre sua coleção.

2- A COLEÇÃO: São 20 peças de roupa em basicamente 5 cores: Branco, Preto, Militar, Nude e Vermelho. Só para comparação, essas parcerias (Gisele, Beyonce etc…) costumam ter 100 peças! Ou seja, foi uma coleção bem sucinta, a cara da Kim e certeira.

KIMKARDASHIAN

3- A PROVA DAS PEÇAS: ME SURPREENDI NO ÚLTIMO GRAU. Separei as peças para apenas experimentar, não pretendia comprar nada, afinal eram justas, curtas e sensuais demais para mim. Bom, enfiei os pés pelas mãos…(risos)… O tecido das peças esta muito bom (tops de sedinha de viscose – o que da mais durabilidade, e tricôs com elastano – o que deixa mais firme). A modelagem é seca corpo, não havia uma mulher no provador que não gritava quando provava a roupa: MEUS DEUS, EMAGRECI UNS 10 KILOS COM ESSA SAIA OU VESTIDO! Como todos os tricôs tem elastano, eles apertam seu corpo secando os lados, pois as modelagens são mais alongadas (as saias vão acima da cintura e acabam abaixo do joelho). Parece careta essa ideia, porém é esse toque que deixa tudo lisinho no corpo. Lógico, praa quem é mais voluptuosa não pode ficar usando a barriga de fora, mas pode sim comprar o vestido ou usar as saias com uma camisa mais soltinha em cima.

4- INFORMAÇÕES DE BASTIDORES: Muitas pessoas estavam questionando as etiquetas. Explico: todas as peças estão com a etiqueta do Clock House (marca interna da C&A) e com um TAG DA COLEÇÃO DIA DOS NAMORADOS KIM KARDASHIAN. Dentro de um multinacional, a aprovação de etiquetas demora em média 1 a 2 meses para passar por : equipe de design, estilista convidada, equipe de design de novo, jurídico (para saber se não processos ou problemas), desenvovlimento com fornecedor e depois a aprovação. Com isso produz (1 mês) e depois vai para as fábricas. A coleção da Kim demorou + ou – 4 meses para ficar pronta TUDO!!!! Não havia tempo para desenvolver e aprovar etiqueta, os Tags foram colocados aqui mesmo na distribuição. Por isso não tem etiqueta personalizada, ok pessoal?? **** Deixar bem claro que a Mari Flor que explicou isso para vocês!.

 

No Comments
Previous Post
12 maio 2015
Next Post
12 maio 2015

No Comments

Leave a Reply