Dicas

5 peças essenciais de inverno – Baratex ;-)

Oi Meninasss,

ESTOU MUITO FELIZ em compartilhar com vocês um achado baratex que fiz “parceria”. Escolhi do site POSTHAUS peças que irão arrasaaaaar por aí de R$ 7 até R$ 219 reais! Sensacional né?! Para compartilhar minhas escolhas, separei algumas inspirações de como vestir o look. Separei 5 peças que acredito ser ESSENCIAIS no seu guarda roupa!!! E com certeza vocês irão morrerrrr com os preços.

Escolham 1 e me contem depois qual vocês compraram 😉

MEUS 5 PREFERIDOS:

1- JEANS DESTRUÍDO (SUPER IN LOVE) DEIXA QUALQUER LOOK MAIS ROQUINHO E FASHION….

FINAL1

 

FINAL2

2- JAQUETA ESTAMPADA (PODE SER UMA BOMBER OU UMA BIKER – FICA CHARMOSO E TRAZ VIDA AO LOOK NEUTRO)

FINAL3

3- LEGGING CIRRÊ OU DE COURO ECOLÓGICO (PRATICAMENTE UMA SEGUNDA PELE MINHA KKKK) CONFORTÁVEL E NA MODA!

FINAL4

 

FINAL5

4 – TRICÔ (PODE SER DE QUALQUER TIPO, ABERTO, FECHADO, ESTAMPADO E LISO) O IMPORTANTE É SABER COMBINAR O RESTO DO LOOK PARA DEIXAR FASHION: OU COM UMA CALÇA DESTRUÍDA OU COM UMA BELA E COURO, OU COM CAMISA POR BAIXO…

FINAL6

5- CAMISA XADREZ ( ESTA É CLÁSSICA E BÁSICA NO INVERNO) NÃO TEM ERRO, COLOCA ELA QUE ESTA SUUUPER IN NO INVERNO!

FINAL7

 

FINAL8GOSTARAM DAS MINHAS ESCOLHAS??? Todos estes produtos vocês encontram direto no link que vou colocar abaixo!!! Me contem depois o que vocês compraram, adoooooro compartilhar esses achados!

http://goo.gl/XC2Qg8

Beijão,

Mari

**** se quiserem ir direto para minha seleção: http://www.posthaus.com.br/moda/blogueiras-de-moda.html?lnk=9223_1_0_0&mkt=BLOG015&afil=3004

 

2 Comments
Previous Post
11 jul 2014
Next Post
11 jul 2014

2 Comments

  • Nathalia

    Olá mari. Td bem??? Ja sou cliente da posthaus e fiquei muito feliz que vc tenha feito essa parceria. Queria te dar uma dica: Que tal se vc colocasse alem da foto e do preço do site posthaus, vc podia colocar tambem o codigo para ficar mais facil da gente achar o produto que vc indicou. Oq acha??? bJOOOOSS, ADOREI SEU BLOG.

    • mari

      OLá NAti, que bom saber!

      A-M-E-I a dica!!!!! Assim fica muito mais fácil e prático. Mas as peças tem que acessar por este link de qualquer maneira, depois só procurar o código do produto.

      Muito muito obrigada pela ideia, mesmo!
      Beijão,

      Mari

Leave a Reply