Editorial Lojas

Mais uma Fast Fashion para nossa Alegria!

cotton on store

Sim, mais uma que virá concorrer com nossas marcas locais.

As Fast Fashion gringas estão invadindo o Brasil cada vez mais (Forever 21, Gap, H&M que promete ainda vir). E desta vez é a Australiana Cotton On que abrirá sua primeira loja no Shopping Center Norte em São Paulo. 

Estou louca para conhecer, pois esta nunca visitei! Pesquisei bastanta da marca na internet, e vi que as leitoras a classificam como basic. Na Australia é tida como uma “Hering” com mais opções de marcas (tem também foco nas linhas infantil, acessórios etc…). Porém, nesta última coleção percebi uma grande pitada de moda/tendências das suas peças. 

DICA DA MARI: O bacana da Cotton On, é que por ser Australiana – hemisfério SUL-  terá as mesmas coleções que nós (quando é verão aqui é lá também!).

Olhem a coleção de inverno deles:

cotton on

 

E aí, como será que virão estes preços, hein?!

Assim que chegar prometo correr lá para vocês!

Beijão,

Mari

4 Comments
Previous Post
27 maio 2014
Next Post
27 maio 2014

4 Comments

  • Carolina

    A loja abriu no começo do mês! Bjos

    • mari

      Olá Carol,

      Obrigada pela ajuda. Eu havia ligado o shopping e me informado que não havia aberto ainda. Mas, sabe como são essas coisas né!
      Amooo informações fresquinhas das leitoras 😉
      Beijão

  • Camila paradella sarmento

    Mari, eu era uma super consumidora da cotton oN e tBm trabalhei na loja deles de calcados. Eles sao bem parecidos Com a hering, mas com um estilo de se veStir bem australiano, um pouco diferente do estilo brasileIro. O preco era bem em conta, tipo nao me lembro de ver pecas Com precos acima de 100 dolares. Estou curiosa paRa ver a inauguracao da loja e descobrir o q eles estao trazendo para o brasil e em q preco tbm. Bjos

    • mari

      Ca,
      Que ótimo saber disso!!! Obrigada por compartilhar aqui!!!!
      Espero que não tenham peças acima de 100 reais, imagina! Top.
      Conto aqui quando for visitar a loja.

      Beijão

Leave a Reply