Famosas Moda

GRAMMY – Inspirações e Dicas dos looks!!!

Gente, mais um prêmio que AMO. O Grammy Awards maior prêmio da música. Adoro esperar o Grammy, porque tem apresentações de cantores com seus hits do ano. Com certeza o maior bafafá este ano deve ser da Beyonce com seu Jay Z, que arrasaram. Esse casal é sensacional, cantores e performers de primeira qualidade. Inspiração para muitos artistas com certeza!!! Outra apresentação sensacional foi da música do Daft Punk – Get Lucky que teve participação de ninguém mais ninguém menos que: Steve Wonder.

As cantoras este ano focaram em 2 tendências, impressionante como estava nítido. Com certeza ver o Grammy me inspirou em vestido bacanas e acessórios lindos para arrasar em casamentos. Segue algumas inspirações lindas nas 2 tendências mais fortes: 

1- METÁLICO: 

vestidos grammy metálicos

2- VERMELHO:

looks grammys vermelhos

Meu look preferido foi da Taylor Swift, que na verdade arrasou nos 2 looks, de entrada e na apresentação dela!

Fiquei super animada com estas inspirações. Além dos vestidos vale a pena repararmos nas sandálias, bolsas, jóias e cabelos. Os meus preferidos de cada categoria foram:

A- MAQUIAGEM: O Batom da Lorde (que canta Royals). Escuro, roxo e marcante.

lorde - grammys

B- CABELO: Achei bem fraco este ano. A maioria estava com um solto bem simples. Por isso a Ciara me chamou muita atenção com um coque baixo e franja solta super natural, porém chique.

ciara - cabelo

C- ACESSÓRIOS: A única peça de acessório que achei charmoso foi o brinco leve, pontinho de luz da Taylor Swift. Ficou elegante, pois estava discreto e o vestido já chamava muita atenção.

taylor swift - brinco

AGORA AS DICAS: LÓGICO QUE NÃO PODIA FALTAR… 

Vestido da Dress & Go para alugar de vermelho e metálico.

vestidos dress and go

 

Para o look vermelho (que estou com vontade de usar primeiro) fica super bacana jogar uma clutch animal print. Estas da Aremo são simples e chiques.

 

acessórios aremo

*** Fotos do site Eonline.

Espero que gostem do resumão do Grammy, e das minhas escolhas.

Beijão, Mari

No Comments
Previous Post
27 jan 2014
Next Post
27 jan 2014

No Comments

Leave a Reply