Famosas

TAPETE VERMELHO : BATALHA DE VESTIDOS!

Como estamos sendo bombardeadas de prêmios de filmes e seriados americanos, não tinha como eu não comentar. Adoooooro assistir todos, fico até altas horas da madrugada grudada na Televisão vendo Globo de Ouro, Critics Awards, Grammy, Emmy, Oscar vixiii não acaba mais.

Nunca compartilho aqui, porque todos blogs colocam os vestidos e quem é o designer. Porém, achei bem legal compararmos os vestidos de algumas atrizes, e analisar o que fica melhor no corpo e tom de pele de cada uma. Afinal, cada mulher tem sua beleza

Separei primeiro em 3 estereótipos diferentes: 1 negra, 1 ruiva e 1 loira.

1- A QUERIDINHA DO MOMENTO: LUPITA NYONG´O.

1. No Golden Globes estava elegantérrima de vermelho justo;

2. No Critics Choice Awards de Branco ficou chique, meu preferido;

3. No Sag Awards de verde com bordado estava exagerado.

Conclusão: O tom de pele dela é ótimo para cores vibrantes, pois realça a peça e todos os detalhes. Dos 3 vestidos o branco ficou mais chique por ter um recorte na cintura, mais jovem mostrando seus braços e a combinação com a bolsa ficou excelente 

IMG_5032

 

2- A RUIVA: AMY ADAMS.

1. No Golden Globes simples e chique de vermelho;

2. No Critics Choice Awards look mais sério de pink + preto;

3. No Sag Awards de azul com decotão e fenda.

Conclusão: Ela é super versátil, conseguiu segurar os 3 modelos. Porém por se tratar de premiações importantes o azul do Sag com o batom vermelho e um cabelo mais arrumado ficou beeem mais condizente com os eventos. Importante lembrar que cabelo e make fazem toda a diferença em uma ocasião de uso como esta. 

IMG_5033

 

3- A LOIRA : CATE BLANCHETT.

1. No Golden Globes estava chiquérrima à lá Oscar de renda e transparência;

2. No Critics Choice Awards de Manga e cintura marcada. Simples;

3. No Sag Awards com bordado e um recorte + babado na frente.

Conclusão: Quanto as cores, por ela ser mais velha sem dúvida os tons neutros são as melhores opções. Muito mais chique e elegante segurar os vestidos nestas cores. Sem dúvida de modelagem e tecido o vestido do golden globe ficou glamuroso, prefeito para a cor e idade da Cate. Já o vestido do Sag estava muito esquesito (sim esquesito, nem feio nem bonito) para o prêmio.

IMG_5030 4– JULIA ROBERTS: A ATRIZ VETERANA.

1. No Golden Globes bem madura com um look preto + branco;

2. No Critics Choice Awards de Estampa Leve, adorei (só o óculos que podia passar);

3. No Sag Awards de macacão pink: maravilhosa.

Conclusão: Eu particularmente sou fã número 1 da Julia (ai amiga kkk). Achoq eu ela se posicionou muito bem nos 3 prêmios. No Golden chique, coberta (camisa), com cabelo em coque para deixar o look mais arrumado. No Critics que era mais casual com uma estampa leve e a manga coberta també. E por último o macacão pink que achei uma idéia linda e fina. Só estava um pouco justo demais no quadril, mas o look ficou lindo.

IMG_5028

 5- A ATRIZ COMÉDIA: SANDRA BULLOCK.

1. No Golden Globes com recortes e mix de cores (O quê foi isso???);

2. No Critics Choice Awards de Vinho e babados, linda;

3. No Sag Awards de verde brilhante com laço e fenda.

Conclusão: Infelizmente a Sandra não esta acertando os looks. O Golden ela estava linda de cabelo e make, mas o vestido acabou com ela. Decote exagerado e cores que não coordenaram! O Critics ela ficou linda, com um vestido simples, básico porém lindo . No Sag teve um deslize dos feios de novo. O vestido tinha um tecido muito firme e duro para a movimentação da Sandra. Ela tem uma personalidade muito expansiva, tem que saber casar os modelos, tecidos e cores com sua personalidade para poder ficar mais chique. 

IMG_5029 6 – ALGUNS DESTAQUES

1. Michelle Dockery (de Dowton Abbey que amooo!). Apareceu elegante tanto no golden globe quanto no Sag. No Golden mais galmurosa com brilho e vestido bufante e no Sag mais básica de P&B com decote profundo e fenda 

IMG_5031

 

2. Jennifer Lawrence. Bom esta é A ATRIZ DA DÉCADA! Impressionante como ela é incrível, ótima atriz e figuraça. Errou feiooooo no Golden Globe com este vestido saco, foi criticada por todos os veículos possíveis.  Por isso deu a volta por cima e apareceu linda, chique, magra e feliz no Sag com um tubo preto com “purpurinas”.

IMG_5027

 3. Kate Beckinsale ARRASOU com um sereia prata e decote coração. Olivia Wilde HUMILHOU grávida e esbelta de verde lantejoulas. Emma Roberts ficou um CHARME de preto, básica, justa e refinada. Nossa representante brasileira segurou seu posto de vermelho no Critics. E por último Anna Gunn estava  DESLUMBRANTE de azul bordada e sua bolsa do Breaking Bag (seriado que faz parte).

IMG_5026

 

ENQUETE:

1- Qual vestido vocês mais gostaram???

2- Qual mais odiaram??

Ansiosaaa para o Oscar agora, mas ainda tem tempo! Temos Grammy e Emmy antes.

Beijão,

Mari

2 Comments
Previous Post
20 jan 2014
Next Post
20 jan 2014

2 Comments

Leave a Reply