Dicas Lojas Moda

Na Moda: Minas Gerais X Rio de Janeiro

Hello Babies,

Acho que quem me acompanha, já me viu falar da paixão que tenho pelas marcas cariocas. Porém os estilistas que nascem em Minas Gerais sempre são arrebatadores no nosso Brasil. Hoje resolvi falar um pouco de cada um e ouvir a opinião de vocês sobre eles aqui!

Rio de Janeiro:

Acho que o mais bacana do Rio é o Lifestyle que as marcas trazem. A mulher livre, praiana, mais desencanada, com bastante estampa e cores fortes.

Apresentação sem título

 Como vocês podem ver as marcas tem muita estampa e tecidos fluídos. Adoro essa leveza que as marcas do Rio trazem. Para nós que gostamos de parcerias muitas delas já fizeram coleções com magazines. Adoro a Farm que além de roupas, seu lifestyle com as estampas já passou para almofadas, papel de paredes vixiii milhões de coisas. E a Maria Filó tem um charme único, as peças tem desde botões personalizados até etiquetas fofas que dão vontade de mostrar kkkk…

Minas Gerais:

Os estilistas mineiros tem uma identidade MUITO forte! Sabem bem seus traços e costumas ser reconhecidos internacionalmente.

rio e minas

 

E aí, qual lifestyle vocês preferem?

Beijos, Mari 

5 Comments
Previous Post
30 abr 2013
Next Post
30 abr 2013

5 Comments

  • Camila

    Oi Mari eu adorei a Dress To é bem mais a minha cara….Bjus

    • mari

      Ca,
      Adoroooo as do rio e não nego! kkk A DRess To fez coleção apra C&A, você viu?!
      Beijão, Mari

  • iSABEL FERREIRA

    Nossa, faz tempo que não comento aqui…. Sou completamente apaixonada pelas marcas cariocas. Farm, Dress To e Maria Filó compõem bem o meu armário. Sem falar na Leeloo, que não tem mais em SP, mas que tem um jeito todo especial de criar uma roupa mais sofisticada, sem perder a leveza. Aliás, esse é o grande curinga de todas elas: são femininas, práticas, mas principalmente, graciosas. O curioso é que no final das contas eu acabei deixando São Paulo, onde nasci e me criei, pra morar no Rio. Meu guarda-roupa não poderia se sentir mais em casa… rs

  • Cristina Rosário

    como boa carioca que sou … rsrsrsrsrsrsrs

    • mari

      hahaha Cris,
      nem precisa falar né?! eu também AMO!
      Beijos

Leave a Reply