Looks Moda

Look Coletão Inverno!!!

Meninassss,

Quem mora em São Paulo ou está por aqui entende este frio LOUCO que veio de repente?? Jesuiiisss…..

Este final de semana usei um look que já havia postado aqui no verão, porém fiz versão inverno 😉 Como vocês sabem AMO reaproveitar o que temos no armário, e o que podemos usar o mesmo look porém com outra cara, né?!!!

1

AQUI o look verão se quiserem de referência. Gosto muito de usar meia-calça no invero. Assim podemos usar e abusar dos shorts e saias mais curtos sem ficar vulgar!!!!

2

Como eu já estava com 2 peças mais básica (shorts de couro e top branco) coloquei o coletão de lã para dar volume no look. Além obvioooo do acessórios que são indispensáveis para dar um UP nos looks.

3

 

4

Aqui tirei 2 fotos com flash, porque tirar foto a noite é muito mais difícil pegar a cor das peças.

5

 

6

 

Esta bolsa GIGA MASTER é necessária para nós mulheres que queremos tudo aonde vamos hahahahaha meu marido às vezes fica perdido quando vai procurar algo ai dentro!!! kkkkk

Untitled presentation (4)

Top: Riachuelo // Colete: Miele // Shorts: Emme // Meia Calça: Trifil Fio 80 // Colar: C&A // Brinco: Asos // Bolsa: Zara // Sapatilha: Mr. Cat

E aí, gostaram do look??? Alguém já esta no vício do earcuff também???

Beijão, Mari

6 Comments
Previous Post
20 mar 2013
Next Post
20 mar 2013

6 Comments

  • Fe Cardoso

    FICOU lINDA NO lOOK mARI!! SUPER BACANA ESSE COTELÃO E ESSA BOLSA Q TUDO NÉ? EU VI A PRETA NA ZARA ELA É ENORME DO TIPO CABE A CASA DENTRO… NÉ?..RS LINDA! BJ

    • mari

      Olá Fê,
      Amei olook também, que bom! Essa bolsa cabe TUDOOOO hhahhaa certeza que a meu apê entra aqui! ahhaha
      Vi que eles fizeram preta e bicolor também…
      Beijão, Mari

  • Vívian furtado

    Oi mari,tudo bem?
    Amei sua produção…mas fiquei com uma duvida.
    Qdo usamos SHort com meia temos q usaR as peças da mesma cor?
    Agora q O friozinho ta chegando vc poderia dar dicas(sugestÕes) de peças Que não podem faltar no nosso aRmario.
    BJim e fica com deus!

    • mari

      Olá Vivian!!!
      Não necessariamente precisamos usar a mesma cor! Por exemplo shorts jeans iremos com certeza usar um preto, marrom, azul marinho ou cinza né?!
      A-M-E-I a idéia de fazer um Bests de Inverno – tem que ter!!!! Vou fazer com certeza….
      Beijão, Mari

  • Jéssica

    Adoreii O COLetão, aonde será que encontro um??

    • mari

      Jéssica, agora as lojas vão começar a receber o tricô de inverno!
      Vou pesquisar no shopping e te conto aqui! Beijão Mari

Leave a Reply