Dicas Lançamentos Lojas Looks

Look 284 para C&A – minhas escolhas!

Como sempre, estou aqui para cobrir para vocês uma parceria. Ontem até encontrei leitoras (me pegaram no flagra! hahah) A queridíssima Paula estava lá pegando tudo também! kkk compartilhamos do momento quero a coleção inteira. Amei o carinho Paula! Gente, meu cartão não ta gostando dessa quantidade de parcerias, ele até quer pedir férias! kkkkk

photo (1)

 

Entrada da loja

Bom, ontem teve o lançamento da 284 para C&A, e preciso dar minhas impressões sinceras para vocês. Me surpreendi! Achei de verdade que não ia ser incrível, afinal a 284 já é um preço bom e uma coleção super coordenada. Mas a versão que fizeram para C&A esta SENSACIONAL! Uma coleção bem jovem com alguns destaques:

1- Couro : as peças estão com um caimento excelente, e um toque bom

2- T-shirts : com estampas que são a cara da marca, tem desde caveiras bordadas até um escrito funny

3- Camisas de “sedinha”: eles fizeram uma versão com o simbolo da paz de strass nas costas, TOP!

4- Bijoux : estão bem rock&roll e super comerciais, dá para is com tudo!

Sem por menores, seguem os looks que escolhi:

Look 1-

8

 

7

T-shirt: R$ 39,90 // Jaqueta: R$ 189,90 // Calça: R$ 129,90

Detalhe fofooo da plaquinha na T-shirt:9

 

Look 2-

4

 

3

 

Top: R$ 59,90 // Calça “couro”: R$ 149,90

 

Esse look não resisti, comprei todo! kkk 

Look 3- 

1

 

2

 

Gente, desculpa este esqueci de ver o preço ;-( Mas deve ser por volta de: Tricô 89,90 // Legging 79,90

Look 4- 5

Que graça este shorts de tachinha!

6

 

T-shirt: R$ 39,90 // Tricô : R$ 89,90 // Shorts: R$ 89,90

E aí, gostaram da coleção??? Quem foi ver, me contem o que compraram!!!

Beijão, Mari

18 Comments
Previous Post
27 fev 2013
Next Post
27 fev 2013

18 Comments

  • PAULA

    Ahhh mari que fofa!! adorei te encontrar lá tbm!! menina adorei a coleção! achei demais também!! 🙂 Beijão!!

    • mari

      Paula, que bom te ver por aqui!
      Achei a coleção demais também, foi um prazer conhecê-la!
      Beijão, Mari

  • Fernanda

    Ola adorei seu Blog Visite o meu 🙂 [http://boutique-dedodemoca.blogspot.com.br/ ]

    • mari

      Olá Fernanda,
      Obrigada pelo carinho! Vou passar la.

      Beijão, Mari

  • Hérika Martins

    mari fui aqui na minha cidade (são luis-maranhao) E NEM TODAS AS PEÇAS CHEGARAM AQUI! MAS COMPREI A SAIA DE COURO COM BABADOS, T-shirt, E A CAMISA VERDE MILITAR. ADOREI MINHAS PEÇAS! MAS QUERIA MUITO O TRICÔ E CASACO!!BJUSS

    • mari

      OLá Hérika!
      Amei suas compras, a camis verde você vai usar horrores, certeza!
      Sabe o que acontece, normalmente as marcas de varejo não enviam muitas peças de frio para norte e nordeste nesta época! Mas daqui a pouco devem chegar as coleções de inverno ai e você desfruta de comprar!! kk
      Beijão, Mari

  • Juliana

    Ameiii as calças!!!! Bjus http://www.julianamaris.com.br

    • mari

      Estão muito boas mesmo Juliana!
      Vale a pena experimentar.

      Beijos, Mari

  • Camila

    Adorei seu blog……Curti sua página lá no Facebook….Adoro moda mas é como tu disse pode gostar e pagar pouco……Amei o look 2 bem a minha cara….queria saber se vc vai postar algumas dicas pra quem é mais gordinha?????Bjus

    • mari

      Ola Camila!

      Amie o carinho 😉 O bacana de assinar o facebook é que algumas novidades conto lá!
      Seja bem vinda e quereo saber sua opinião sempre!
      Beijão, Mari

      • Camila

        Oie sempre vou comentar alguma coisa estou me interessando muito por moda pq adoro ,me vestir bem….mas queria saber se vc vai falar alguma coisa de moda pra quem é mais cheinha pq algumas peças não ficam bem pra quem é desse formato neh!bjus

        • mari

          Olá Camila!!!
          Sabe que estão me pedindo bastante, no face e aqui! Vou postar com certeza, prometi para uma leitora que até semana que vem teremos um post aqui para as mais cheinhas, afinal Adele veio para arrasar nos looks não importa como!
          Beijão, Mari

          • Camila

            ai coisa boa mari….adorei a noticia então vou ficar esperando o teu post….sabe que todos os dias eu vejo seu blog e cada dia mais me apaixono por seus posts até peguei algumas ideia pra comprar e começar a me vestir bem….obrigada….bjinhos

          • mari

            Já to pesquisando 😉
            Beijão

  • andreia barbosa

    eu comprei as blusinhas que tinha renda na frente a creme e a preta

    • mari

      Olá Andreia,
      Achei ótima essa blusa! Sou igual você, quando gosto já compro 2 cores no mínimo de uma vez! kkk
      Beijos, Mari

  • Look Black & White (com um toque de vermelho)…. | Closet da Mari

    […] : itshopbrasil // Calça: 284 para C&A // Bolsa: Mamys // Óculos: Asos // Sapatilha: Steve […]

  • Look Black & White (com um toque de vermelho)…. | Fast Fashion Blogs

    […] : itshopbrasil // Calça: 284 para C&A // Bolsa: Mamys // Óculos: Asos // Sapatilha: Steve […]

Leave a Reply