Dicas Looks

Look Festa- VAMOS COMEMORAR…

Ola Meninas!

Resolvi postar um look festa (em plena segunda-feira) para comemorarmos a chegada de 1.000 followers no facebook!!!! Sei  que parece pequeno, mas para uma blogueira novata como eu é uma conquista! Vamos para muito mais!


Como vocês podem ver tomei coragem e coloquei uma saia bandage! rsrs…. Por íncrível que pareça, ficou ótima e achei super confortável. Essa saia é de uma loja em SP que chama Mon Amour na João Cachoeira (entre as ruas Tabapuã e Joaquim Floriano), é pequena e de bairro…  Já aviso que tem que fuçar lá dentro! Não sei se já comentei com vocês, mas adoro lojas de bairro pois sempre achamos algo novo e inédito.


A camisa é de “sedinha” lisa da C&A, o que foi ótimo para neutralizar o brilho e a textura da saia. Gosto muito da combinação MALHA + TECIDO PLANO nos looks.


Essa pulseira TopShop já postei aqui para vocês, e o colar contei que não resisti no b.luxo!! haha #maníacaporacessórios…..

Óbvio que não podia deixar de compartilhar com vocês as inspirações deste look. Como vocês podem ver, não precisa necessariamente ser uma camisa, pode-se também usar um top de tecido plano (viscose, algodão ou sedinha-poliéster) que fica lindo e chique!

 


Gostaram do look para celebrar??? Vamos todas fazer brigadeiro de panela hoje!!! rsrs Olha a gordinha já pensando em o que comer na comemoração….

Beijos, Mari

4 Comments
Previous Post
27 ago 2012
Next Post
27 ago 2012

4 Comments

  • Evylin Carvalho

    Parabéns… Para nós blogueiras em fase de 'inicio' é super legal a cada seguidor que aparece. Já estou quase com 50 e isso nos alegra bastante, isso porque quase não divulgo o blog. rs

    Beijo, Evylin

    http://www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    • mariflor

      Evylin,
      que delicícia compartilhar aqui!!!! É uma delícia cada conquista, não?!
      Vamos comemorar o seu também , hein!
      Beijos, Mari

  • CamilaRibeiroAlves

    eu vejo mais de 2 mil hehehhehe 🙂

    • mariflor

      Camilaaaa!!! nem me fale, estou muito feliz!!!
      Comemorar de novo 😉
      Beijão, Mari

Leave a Reply